faça sua busca

domingo, 10 de junho de 2012

Bruno Mars no twitter: "a internet é assustadora"


Para a alegria de nós, hooligans, o Bruno atualizou seu perfil no twitter postando uma foto, dando RT e respondendo alguns fãs.
"Esse Cara é foda"

Fã: Eu acho você malvado. Esse cara foda (+ foto)
Bruno: hahahha!! Por que eu pareço tão atrevido nessa foto? E onde você encontra isso?

Fã: Tem tantas fotos de você quando era criança, na internet (+ foto)
Bruno: Cara!! A internet é assustadora.

Fã: Oh, então eu preciso twittar uma foto sua para ser notado? Vaidoso!
Bruno: Vaidoso é meu sobrenome.

Fã: Se eu morrer, não importa pra você? Minha mãe sempre me diz isso.
Bruno: Diga pra sua mãe calar a boca!

Fã: Você não acha que está na hora de mudar o seu BG rosa? Não é legal para um homem.
Bruno: Eu não sou homem, querida... Eu sou um dragão... um dragão do sexo... Woooosh!

Matéria (Fonte): Bruno Mars Brazil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...