faça sua busca

terça-feira, 8 de maio de 2012

Count On Me Project


Incentivados por uma das causas mais defendidas por Bruno Mars – A SOLIDARIEDADE – e por sua irmã, Kailani Bayot, que mantém uma ONG – o Mama Earth – que sem fins financeiros utiliza o poder da música, arte e cultura popular para fazer uma mudança local e global, a equipe do fã site brasileiro Lovers Bruno Mars (www.loversbrunomars.com.br) criou em março de 2012 o “Count On Me Project” que consiste em uma campanha de doação, incentivos e promoção, além da união entre hooligans.
O projeto é feito de por fãs”, sendo assim, busca o apoio dos mesmos e de todos os que estiverem dispostos a participar contribuindo de alguma forma a trazer a alegria a quem mais precisa e, com certeza, fazer a diferença na vida de muitas pessoas.



A maioria de nós é contemplada com uma bela família e estabilidade financeira, mas existem muitas crianças e jovens que, por falta de oportunidade, não tem estes privilégios, assim, o “Count On Me Project” vem com a proposta inicial de não medir esforços para ajudá-los.

Além disso, o projeto tem como base incentivar e prestar apoio a escolas de música, arte, dança e cultura, assim como faz o MAMA EARTH.

Uma campanha de solidariedade e conscientização da sociedade, querendo mudar para melhor, e mesmo que com pouco que temos promover o amor, a alegria e a união. Este é o “Count On Me Project”, junte-se a nós e faça a diferença.

OBJETIVO

- Prestar apoio aos projetos sociais já existentes, principalmente o mama earth.
- Arrecadar inicialmente doações de roupas, brinquedos e matérias escolares (ao longo do desenvolvimento da campanha serão feitas arrecadações de alimentos não perecíveis) para atender à instituições que prestam assistência à crianças carentes.
- Incentivar a solidariedade por meio de ações;
- Promover a união entre fãs, visando um novo olhar para os projetos sociais.

METODOLOGIA

A divulgação será feita através de divulgação na internet e de mídias parceiras. Buscaremos apoio em escolas, empresas e instituições que estejam dispostas se tornando pontos de coleta das doações, por exemplo. Não serão cobrados valores monetários nem dos parceiros e nem dos doadores; todo o trabalho do projeto será voluntário.

O “Count On Me Project” possui representantes e voluntários em alguns estados Brasil, que são chamados de Leaders, e tem como função falar em nome do projeto em sua cidade quando necessário e juntamente com os voluntários buscar pontos de coleta, recolher as doações e selecionar a instituições de caridade para onde serão destinadas os donativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...