faça sua busca

sábado, 10 de março de 2012

PopCrush: Antes que eles fossem famosos - Bruno Mars


Bruno Mars é um talentoso cantor-compositor e o cantor tem uma indiscutível presença de palco natural. Não deveria ser nenhuma surpresa que ele vem de uma família musical, crescendo como artista e um ouvinte ávido de uma grande variedade de gêneros.

Mars nasceu (seu nome de nascença é Peter Gene Hernandez) em 08 de outubro de 1985 e foi criado na área de Waikiki de Honolulu, Havaí. Seus pais se conheceram através daindústria do entretenimento, com sua mãe, Bernie, tendo o palco como uma dançarina de hulae seu pai, Pete, atuando como um baterista para a banda.


Etnia de Mars é uma mistura de filipino (lado materno) e declínio porto-riquenho (paterna), e seu pai o apelidou de "Bruno" como um bebê desde que ele era gordinho e lembrou seu paido lutador Bruno Sammartino. O adorável cantor viria a calhar quando entrou na banda de sua família e mais tarde, durante performance como um jovem imitador de Elvis Presley. Ele até fez uma participação no filme de 1992 ‘Honeymoon in Vegas’ como “Little Elvis”, e aos 4 anos, elefoi destaque num documentário do Reino Unido, intitulado "Viva Elvis" (você pode assistir a umclipe abaixo).

Após graduar-se na escola, Mars se mudou para Los Angeles para seguir a músicaprofissionalmente, acrescentando o "Mars" ao seu "Bruno" para criar um nome artístico queele disse "fora deste mundo". Em 2004, Mars marcou um negócio com a Motown Records, mas ele se separou da gravadora logo em seguida. No entanto, seu tempo na Motown não foi desperdiçado, já que ele conheceu seu parceiro de composições/produtor/amigo próximoPhillip Lawrence, enquanto no selo. Mais tarde, com o engenheiro Ari Levine também a bordo, o trio ficou conhecido como The Smeezingtons.

Lawrence também ajudou Mars a assinar um contrato com a Atlantic Records, apesar de ter levado cerca de três anos para o contrato de gravação chegar à concretização. Depois de ganhar alguma atenção pelos seus créditos de composição para outros artistas (Flo Rida, Adam Levine, Sean Kingston e muito mais), Mars foi finalmente capaz de partir como um artista solo graças a sua voz em destaque em músicas como 'Nothin' on You', do B.o.B e o hit de rádio 'Billionaire', do Travie McCoy. Agora, ele é um artista premiado com o Grammy, com quatro Top 10 hits para o seu nome.



Matéria divulgada no site PopCrush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...