faça sua busca

terça-feira, 6 de março de 2012

Bruno Mars entre as contas mais seguidas no twitter

O site francês Le Figaro fez um top 20 com os twitters de famosos com mais seguidores. Bruno Mars se encontra em 20º lugar, tendo mais de 7 milhões de "followers". A lista é liderada por  Justin Bieber e Lady Gaga, nela aparecem também o jogador de futebol Kaká e a cantora Shakira (veja a lista completa aqui).

E não é só isso Bruno Mars também foi includo na lista dos 5 artistas da música Pop com os melhores perfis no Twitter feita pelo site Sprout Social. Veja o que diz a materia:

"Você pode esperar que os músicos pop usem suas contas do Twitter para postar declarações que podem um dia se transformar em canções de sucesso. É verdade que em alguns casos, ícones da música pop têm sido reconhecidos por serem um pouco narcisistas; não é raro ver atualizações com conteúdo profundo como "eu tenho um novo penteado" ou "estou entediado". 
Uma estrela pop é essencialmente uma marca, e é com cada tweet, retweet ou reply que ele ou ela está construindo essa marca aos olhos dos seus seguidores. Mas no Twitter, assim como no gênero da música pop em si, existem alguns artistas que fazem isso porque eles podem e alguns optam por fazê-lo direito. Aqui estão cinco artistas da música pop que estão fazendo a coisa certa e arrasando no Twitter.
3. Bruno Mars

Alegação da fama do Bruno Mars - no Twitter, pelo menos - é que ele tende a participar de conversas em andamento. Bruno brinca com hashtags e trending topics em seus tweets -juntando-se em jogos inteligentes e geralmente se divertindo. Por exemplo, ele twittou: "Voutrazer o alho, você traz as cebolas #NationalKissingDay."
Este estilo de twittar não só aumenta a confiança de sua audiência de 7 milhões deseguidores, mas também o expõe a um público ainda maior. Alguém seguindo uma hashtagpopular e que não está seguindo Bruno pode vê-lo usando a hashtag e decidir segui-lo como um resultado. Se ele não conseguir de volta um follow, ele pode ganhar um click para o seu site, que é bem visível em seu perfil. De qualquer maneira, ele deixa uma impressão com seus fãs e os fãs-a-ser!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...