faça sua busca

segunda-feira, 12 de março de 2012

Trechos de entrevista do Bruno Mars a PlayBoy



Bruno Mars aparece na revista americana PlayBoy no mês de abril e o o site  hollywoodreporter.com publicou alguns trechos de sua entrevista a revista:

"Crescendo no mundo do showbiz, eu olhei pra esses caras: Frank Sinatra e claro, Elvis Presley" falou Mars sobre seus idolos

"Meu pai esteve em 1950, época doo-wop. Se você olhar para esses grupos, ou em James Brown, Jackie Wilson e Temptations, você verá que você tinha que estar afinado no palco."

Bruno cita  Jimi Hendrix e diz que o cantor é a razão pela qual ele pegou uma guitarra pela primeira vez
"Eu acho que ele é o maior guitarrista no mundo, e eu gostaria de vê-lo fazer sua coisa em pessoa. Ele é a razão pela qual eu peguei uma guitarra pela primeira vez"



Matéria completa do site hollywoodreporter.com aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...