faça sua busca

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Recompensas doces para Mars




O anúncio da barra de chocolate disse: "Uma Bruno Mars por dia o ajuda a trabalhar, descansar e brincar."
Bem, na indústria fonográfica um Bruno Mars faz maravilhas para manter os contadores doce.

Em uma festa em Hollywood Hills na semana passada os chefes da gravadora do cantor lhe entregou um cheque de 1,2 milhões de libras para agradecê-lo por encher seus cofres. Tem que ser melhor do que um tapinha nas costas.

Mandachuvas da Atlantic Também presentearam Bruno e seu colega de banda Philip Lawrence com duas caixas de caixas de relógio Rolex 24 quilates. E eles nem fizeram seus 50 Anos de serviços ainda.
O gesto levou Bruno às lágrimas - até que ele descobriu que sua caixa de relógio estava vazia, deixando ele a se perguntar  se isso era "algum tipo de piada." Felizmente, descobriu-se que  um assistente tinha apenas esquecido de colocar o presente de volta depois de ter mandado gravar as palavras: "Uma vez hooligan, sempre um hooligan".

Você sabe que está indo bem quando se é o brinde de uma festa que inclui P. Diddy, Arctic, Monkeys e Seal na lista de convidados

Philip revelou que quase não aconteceu para ele. Ele disse: "Eu literalmente tinha apenas dois dólares deixados no meu bolso quando eu estava indo ao encontro de Bruno para a nossa primeira sessão, eu tinha que pegar dois ônibus e isso me custou o último dinheiro que eu tinha. Isso acabou por ser o melhor dois dólares que eu já gastei na minha vida. "

Matéria: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...