faça sua busca

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vendas de músicas de Bruno Mars disparam depois de apresentação no Grammy





Bruno Mars foi forçado, junto a toda a indústria da música, a curvar-se a Adele no último Grammy. No entanto, o cantor pode se animar com o fato de que as vendas de suas músicas, inclusive as de gravações mais antigas, aumentaram radicalmente, recolocando o artista no top 10 do iTunes.

Mars certamente impressionou os espectadores, apresentando uma versão animada de seu hit "Runaway" a uma plateia que desejava um motivo para sorrir depois do anúncio da morte da estrela Whitney Houston. Como tantos outros músicos, Mars prestou uma homenagem à cantora dizendo: "Hoje nós celebramos. Celebramos a bela Whitney Houston. Levantem seus traseiros ricos e vamos nos divertir", disse o astro.

Segundo o jornal Los Angeles Times, foram necessários apenas 60 segundos no ar para que o grupo de folk The Civil Wars imprimisse sua marca no ranking do iTunes desta semana, alcançando a quinta posição. O número de acessos do site dos músicos passou de uma média de 2 mil por dia para 20 mil visitas ontem, um dia após o evento.

Nem sequer é preciso vencer o Grammy para sair ganhando

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...