faça sua busca

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Esclarecimento sobre devolução de ingressos de BH


Se você Hooligan comprou um ingresso para o Show do Bruno Mars em Belo Horizonte que foi cancelado, Veja com ressarcir o seu dinheiro.



"Lamentamos pelo cancelamento do evento Bruno Mars que seria dia 26/01/2012 no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, MG. Informamos que todas as compras feitas através dos canais da Ingresso Rápido serão integralmente devolvidas a partir do dia 24/01/12.

Para quem efetuou a compra através da Internet ou Call Center, a solicitação de estorno será feita diretamente à sua operadora de cartão de crédito - portanto seus ingressos deverão ser invalidados imediatamente após a confirmação do crédito em sua conta. As operadoras de cartão possuem um prazo de até 15 dias úteis após nossa solicitação para realizarem o estorno do valor. Será enviado um e-mail de confirmação para cada cliente que tiver o estorno solicitado. Caso não receba este e-mail no prazo de 10 dias, favor entrar em contato com nosso SAC.

Para quem adquiriu seus ingressos em nossos Pontos de Vendas, as devoluções serão feitas conforme segue:

Os ingressos adquiridos nas lojas da Grande BH (inclusive Fnac) poderão ser devolvidos na Loja Ingresso Rápido do Shopping 5ª Avenida.
O atendimento para cancelamento será do dia 24 ao dia 26/01/2011, excepcionalmente no horário de 10:00 às 20:00hs. Após este período, o cliente ainda poderá efetuar o cancelamento de seu ingresso no horário normal de atendimento da loja, que é das 10:00 às 19:00hs, de segunda a sexta-feira, e das 10:00 às 16:00hs aos sábados.

Para devolver seus ingressos, compareça ao Ponto de Venda informado portando os ingressos adquiridos. A devolução será feita na mesma forma de pagamento utilizada na compra, respeitando-se os prazos de cada forma de pagamento. Os pagamentos efetuados com cartão de débito serão estornados através do banco emissor, que fará o crédito em conta. Para quem comprou em dinheiro, a devolução poderá ser feita através de depósito bancário."



Serviço:
Loja Ingresso Rápido BH
Shopping 5ª Avenida
R. Alagoas, 1314 Loja 27C - Belo Horizonte / MG
Colocamos à disposição todos os nossos canais de atendimento para esclarecimentos e demais informações:

Atendimento online: www.ingressorapido.com.br
(SAC)
Telefone: 4003-1212, opção 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...