faça sua busca

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Billboard Brasil levara você ao Summer Festival em São Paulo




A Billboard Brasil presenteará seus leitores com sei pares de * ingressos para o Summer Soul Festival en São Paulo, para concorrer a esses ingressos, basta basta seguir a @BillboardBrasil no Twitter e torcer para ser o vencedor de um dos pares. Os ingressos serão sorteados quando o Twitter da Billboard atingir a marca de 47 mil seguidores! Então siga e torça muito, caso você ainda não tenha ingresso para o festival.


Summer Soul Festival: Em sua segunda edição , o evento acontecerá no dia 24 de janeiro, no Complexo Anhembi, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, no HSBC Arena, no Rio, e no dia 28 de Janeiro, em Florianópolis, no Stage Music Park.. As atrações desse festival terão nomes de peso como a banda britânica Florence & The Machine, Dionne Bromfield, Rox, Seu Jorge e o nosso querido Bruno Mars.




*Sorteio válido para participantes da cidade de São Paulo, ou leitores que tenham disponibilidade de retirar os ingressos em nossa sede. O contato com os vencedores será feito por Direct Message do Twitter.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...